Azzurra 100%, Suécia um e Ibrahimovic zero - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Grupo da morte assim podemos classificar na teoria o grupo E. Entretanto os italianos pouco se importam com isso, e após vencerem a Bélgica, cotada como uma das favoritas no torneio, a seleção Azzurra conseguiu mais um triunfo, dessa vez por 1x0 contra a Suécia, graças ao golaço do brasileiro naturalizado Éder. Com a vitória, a Itália garante a classificação antecipada para a próxima fase.

Se a tetracampeã Mundial está com 100%, os suecos estão em situação complicada, com apenas um ponto derivado do empate contra a Irlanda na estreia. O grande craque no time escandinavo, Ibrahimovic, não marcou nenhum gol. O atacante até "forçou" o gol contra de Clark no empate na estreia, porém não vem sendo decisivo. Zlatan até tem buscado a partida, e se esforçado, contudo com um time tecnicamente abaixo de sua qualidade, Ibra não tem tido oportunidade de mostrar 100% seu potencial, podendo cair logo na fase de grupos.

Lukaku lidera goleada


Se na estreia os belgas pararam na forte defesa italiana, na segunda partida contra a Irlanda o ataque da Bélgica foi às forras. Com dois gols de Lukaku, um dos artilheiros da competição, e outro de Witsel, a seleção belga aplicou a segunda goleada de uma Euro com poucos gols, a primeira foi da Espanha perante a Suíça. Com o massacre, a Bélgica pulou para a segunda colocação enfrentando a Suécia na última rodada; já os irlandeses tentam se recuperar contra a equipe mais forte do grupo, a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas