CR7 totalmente opaco na cidade luz - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Depois de um resultado ruim diante da Islândia, um empate em 1x1, Portugal vinha como favorito e pressionado enfrentar a Áustria, que se perdesse seria eliminada da competição. O palco do jogo foi o Parc des Princes, em Paris, porém diferentemente da alcunha de cidade luz, a partida foi apagada, um 0x0 melhor para os austríacos. Cristiano Ronaldo apareceu pouco, e em sua melhor chance, desperdiçou o pênalti mandando a bola na trave.

No início do confronto, a zaga austríaca estava batendo cabeça, dando bolada uma no outro, e Portugal não aproveitou. Depois de ajustada, não tivemos nenhum grande lance até o segundo tempo. Na última metade do duelo tivemos muitas emoções, com as duas equipes buscando o ataque, Portugal um pouco mais, todavia os esforços ofensivos não foram válidos encerrando a partida 0x0.

Cristiano Ronaldo, grande nome dos portugueses, teve poucas chances até o pênalti. Porém na cobrança, a bola que tornaria CR7 o primeiro jogador a balançar as redes em quatro Eurocopas, bateu na trave. O gajo até conseguiu estufar o gol adversário, mas no lance já havia impedimento. E novamente Portugal perde a chance de vencer, e agora corre risco sérios de ser eliminada logo na primeira fase. Já Cristiano Ronaldo vem fazendo uma competição muito fraca, podendo deixar até mesmo de quebrar recordes, algo que ele faz com facilidade no Real Madrid.

Empate para a tristeza de 300 mil


No outro jogo, a Islândia teve a sensação oposta do jogo de estreia (por isso o título oposto ao do empate contra os portugueses). Após abrirem o placar contra  Hungria com gol de Sigurdsson num pênalti duvidoso, a seleção do país nórdico sentiu a falta de experiência, com afobação quando tinha a bola não prendendo-a para deixar o tempo rolar, e num lance bobo, no cruzamento Saervasson empurrou contra as redes do próprio time, porém se o islandês não tivesse tentado salvo, de qualquer forma a bola entraria (a não ser que Bode mandasse um "Deivid").

No finzinho do jogo ainda teve uma falta na entrada da área que explodiu na barreira e no Eidur Gudjohsen chutou a bola que desviou e saiu para o término da partida. Com o empate os islandeses perdem a chance de assumir a liderança, ficando em segundo com dois pontos. A Hungria lidera com 4 e enfrenta Portugal na próxima rodada.

Um comentário:

  1. Pobre Cristiano Ronaldo. Ele carrega sozinho uma limitada seleção portuguesa assim como Neymar carrega uma limitada seleção brasileira, mas espero que o Tite possa dar padrão de jogo, algo que o Dunga não conseguiu fazer.

    ResponderExcluir

Páginas