Brasileiros conseguem vaga na final da natação; confira as demais participações no primeiro dia


Tivemos um primeiro dia razoável. Na natação, dois brasileiros conseguem vaga para a mesma final. No boxe Juan Nogueira e Michael Borges avançam. O Time Brasil perdeu no hóquei sobre a grama, mas venceu no Polo Aquático.
  • No tiro com arco a equipe brasileira foi eliminada pela China nas oitavas por 6 x 2.
  • No boxe no peso mosca Patrick Lourenço foi eliminado na estreia ao perder para o colombiano Martinez por 3 a 0, Juan Nogueira (peso pesado) eliminou o australiano Whateley e avançou para a próxima fase assim como Michel Borges que derrotou o camaronês Nikjam;
  • No tênis de mesa Caroline Kumahara venceu na estreia a australiana Tapper por 4 x 2, mas foi eliminada na segunda rodada pela atleta Ni Xian de Luxemburgo por 4 x 3. Giu Lin estreou com vitória sobre a espanhola Dvorak por 4 x 2, mas perdeu para a romena Samara por 4 x 0. Hugo Calderano venceu o cubano Pereira por 4 x 0 e Gustavo Tsuboi foi eliminado ao perder na estreia para Jinaan do Congo por 4 x 0.
  • Na prova de estrada do ciclismo Murilo Fischer ficou na 65ª posição e Kleber Ramos não completou a prova.
  • No hóquei sobre a grama masculino o Brasil perdeu para a Espanha por 7 x 0 e no polo aquático masculino vitória sobre a Austrália por 8 x 7.
  • Teliana Pereira e Paula Gonçalves perderam na estreia para a dupla da Espanha e estão eliminadas na chave de duplas.
  • Na natação Felipe França e João Gomes estão na final dos 100 m peito que será neste domingo. Felipe fez o sexto tempo e João Gomes o sétimo. Já Daynara de Paula e Daiene Marçal foram eliminadas na semifinal dos 100 m borboleta, assim como Brandonn Almeida e Joanna Maranhão que não foram pra final dos 400 m medley.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário