Ginástica faz história, vôlei e handebol vencem e basquete decepciona


Na segunda parte do resumo do primeiro dia destaque para as vitórias no vôlei de praia, vôlei e handebol e a classificação da equipe masculina na ginástica.

Final histórica pra Ginástica brasileira:

Em sua estreia em Jogos Olímpicos a equipe masculina de ginástica garantiu um lugar na final por equipes. Quem levantou a torcida foram os ginastas Arthur Zanetti e Diego Hypólito. Zanetti foi o quinto colocado nas argolas e Diego o quarto colocado no solo apagando as decepções nas duas últimas Olimpíadas ajudando o Brasil a se classificar. O Brasil ainda obteve classificações na barra fixa (Francisco Barreto), solo e individual geral (Arthur Nory) e individual geral(Sérgio Sassaki).

Handebol se vinga da Noruega, vôlei passa fácil e basquete tropeça na Austrália:




No duelo entre as duas últimas campeãs mundiais deu Brasil. A seleção feminina de handebol estreou se vingando da Noruega que na Olimpíada de Londres tirou o Brasil da briga pela medalha e venceu bem: 31 x 28, já no vôlei feminino a seleção em ritmo de treino passou fácil por Camarões vencendo o jogo em pouco mais de 1 hora de jogo por fáceis 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/13). A seleção feminina de basquete até que começou bem diante da Austrália e chegou a abrir 10 pontos, mas a equipe da Oceania reagiu e com pontaria calibrada virou e abriu vantagem, no final a Austrália venceu a seleção por 84 x 66.

Duplas começam bem na areia:



Nas areias de Copacabana o Brasil começou bem no vôlei de praia. Pela manhã Alison e Bruno Schmidt venceram a dupla canadense por 2 sets a 0, à tarde a dupla Ágatha e Bárbara venceram a dupla da República Tcheca por 2 sets a 1.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário