Fiasco do basquete e classificação inédita para os rapazes do handebol; acidente fere sete pessoas - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Fiasco do basquete e classificação inédita para os rapazes do handebol; acidente fere sete pessoas

Compartilhe

Nos esportes coletivos o handebol confirmou sua classificação para as quartas de final e o basquete completou sua vergonhosa participação com uma eliminação.

Basquete do Brasil passa vergonha mais uma vez:

O Brasil fez sua parte, ganhou da Nigéria por 86 x 69, mas a vitória não foi suficiente para o time se classificar, pois a Espanha venceu a Argentina por 92 x 73 e mesmo se os argentinos vencessem o Brasil iria enfrentar o Dream Team. A péssima participação do basquete brasileiro com duas vitórias em dez jogos liga a luz vermelha e é preciso uma enorme reformulação nas estruturas do esporte. O time masculino não ficava de fora na primeira fase desde os Jogos de Los Angeles quando ficou em nono lugar, mesma colocação agora na Rio 2016.

Brasil enfrenta a França na luta por feito inédito:


Já classificada a seleção masculina de handebol entrou na quadra da Arena do Futuro pra encarar a Suécia. Mesmo eliminada a seleção nórdica não deu chances ao Brasil e venceu o jogo por 30 x 19. Com o resultado o Brasil pega a França, bicampeã olímpica e atual campeã mundial em, jogo das quartas de final.

Acidente com câmera fere sete pessoas no parque:


Uma câmera de TV que pesa 100 quilos causou um enorme susto na tarde de hoje nas imediações do Parque Olímpico. As cordas que sustentavam o objeto se romperam e sete pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas