Fiasco do basquete e classificação inédita para os rapazes do handebol; acidente fere sete pessoas


Nos esportes coletivos o handebol confirmou sua classificação para as quartas de final e o basquete completou sua vergonhosa participação com uma eliminação.

Basquete do Brasil passa vergonha mais uma vez:

O Brasil fez sua parte, ganhou da Nigéria por 86 x 69, mas a vitória não foi suficiente para o time se classificar, pois a Espanha venceu a Argentina por 92 x 73 e mesmo se os argentinos vencessem o Brasil iria enfrentar o Dream Team. A péssima participação do basquete brasileiro com duas vitórias em dez jogos liga a luz vermelha e é preciso uma enorme reformulação nas estruturas do esporte. O time masculino não ficava de fora na primeira fase desde os Jogos de Los Angeles quando ficou em nono lugar, mesma colocação agora na Rio 2016.

Brasil enfrenta a França na luta por feito inédito:


Já classificada a seleção masculina de handebol entrou na quadra da Arena do Futuro pra encarar a Suécia. Mesmo eliminada a seleção nórdica não deu chances ao Brasil e venceu o jogo por 30 x 19. Com o resultado o Brasil pega a França, bicampeã olímpica e atual campeã mundial em, jogo das quartas de final.

Acidente com câmera fere sete pessoas no parque:


Uma câmera de TV que pesa 100 quilos causou um enorme susto na tarde de hoje nas imediações do Parque Olímpico. As cordas que sustentavam o objeto se romperam e sete pessoas ficaram feridas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário