Poliana Okimoto e Arthur Zanetti conquistam medalhas para o Brasil


A segunda feira para o torcedor brasileiro foi de dupla medalha com prata na ginástica e bronze na maratona aquática.

Poliana Okimoto herda bronze na maratona Aquática:

Há quatro anos atrás nos Jogos de Londres Poliana Okimoto saiu das águas do Hyde Park de cadeira de rodas. Hoje veio a tão sonhada medalha olímpíca, uma medalha sonhada e esperada. E para que o sonho ocorresse foi preciso uma desclassificação e a frustração vira medaha. A francesa Aureline Muller e a italiana rachele Bruni haviam chegado em segundo e terceiro, só que uma revisão de vídeo apontou uma irregularidade da atleta francesa que segurou a italiana no pórtico e de nada adiantou o recurso da delegação francesa. A medalha de ouro foi para a holandesa Sharon van Rouwendaal. Ana Marcela Cunha que era esperança de medalha acabou na décima colocação.

Zanetti é prata nas Argolas:


A Arena da Barra esperava uma medalha de ouro para Arthur Zanetti, campeão olímpico em Londres, mas o grego Eleftherious Petrounias, atual campeão mundial e em melhor momento fez uma apresentação quase beirando a perfeição e obteve a nota 16.000 conquistando a medalha de ouro. Zanetti fez uma apresentação que levantou a torcida, mas não o suficiente para ultrapassar o grego e com 15.766, nota um pouco pior da obtida em Londres. Apesar disto foi a terceira medalha da ginástica nesta Olimpíada.


Já Flávia Saraiva ficou perto da medalha de bronze logo em sua primeira olimpíada terminando a prova da trave de equilíbrio em quinto lugar. A americana Simone Biles errou ao se desequilibrar e ficou apenas com o bronze. O ouro foi para a holandesa Sanne Wevers.

Isaquias Queiroz arrasador avança para final:


Na sua estreia em Olimpíadas o canoísta Isaquias Queiroz começou com tudo e venceu sua série eliminatória no C1 1000 m se classificando direto pra final que será disputada nesta terça feira. Ana Paula Vergutz ficou na semifinal do K1 200 m.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário