Final entre argentino e britânico no tênis e o desempenho brasileiro no sábado


O sábado ainda teve participação brasileira em outras modalidades e momentos decisivos no tênis.

O desempenho dos demais brasileiros:
  • Rosângela Santos terminou em quinto lugar na semifinal e ficou de fora da final dos 100 m e nos 800 m Kleverson Davide ficou em sexto lugar e não se classificou pra final. Vanessa Chefer terminou o heptatlo em 23º lugar e Tiago Braz se classificou pra final do salto com vara que será disputada na segunda feira.
  • No badminton Ygor Coelho perde para o irlandês Scott Evans por 2 sets a 1 e está eliminado da disputa.
  • Robert Scheidt deu adeus à chance do ouro e tem a chance de obter a medalha de bronze. Num dia ruim ele foi mal nas duas regatas do dia na classe Laser caindo pra quinta colocação. Na 49er Martine Grael e Kahena Kunze estão na segunda colocação e no masculino Marco Grael e Gabriel Borges subiram para o nono lugar dentro da zona de classificação para a medal race, na Finn Jorge Zarif é o sexto colocado, Fernanda Decnop não tem mais chance de medalha na Laser Radial e na Nacra 17 Samuel Albrecht e Isabel Swan estão na 12ª colocação. Patrícia Freitas e Ricardo Winicki não tem mais chance de pódio na RS:X.
  • Na estreia do Brasil na ginástica de trampolim o brasileiro Rafael Andrade terminou em 15º lugar e não avançou à final.
  • Etiene Medeiros terminou a final dos 50 m em sétimo lugar e no revezamento 4 x 100 medley o time brasileiro terminou a prova em sexto lugar. Os Estados Unidos com Michael Phelps conquistaram a medalha de ouro e Phelps encerra sua trajetória com 28 medalhas, sendo 23 de ouro em toda a carreira.
Final entre argentino e britânico e Porto-riquenha faz história:


No tênis o sábado foi de definição de finalistas no masculino e título inédito entre as mulheres. A final de simples masculina será entre o britânico Andy Murray e o argentino Juan Martin Del Potro. Murray despachou o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, já Del Potro sobreviveu à uma batalha de mais de 3 horas virando pra cima de Rafael Nadal que havia eliminado Thomaz Bellucci e venceu por 2 sets a 1 e vai disputar a final.


E entre as mulheres um momento histórico para Porto Rico. A tenista Mônica Puig conquistou neste sábado a primeira medalha de ouro da história do país ao vencer na final a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário