Maik salva o Brasil em empate, somente Alisson/Bruno passam nas areias e estreia de Bolt


O Handebol conseguiu um empate emocionante contra o Egito, enquanto nas areias apenas uma das duplas masculinas avançaram. O astro Bolt estreou na busca de seu tricampeonato olímpico.

Maik salva o Brasil:

A seleção masculina de handebol foi buscar o empate diante do Egito depois de passar a maior parte do jogo atrás no placar. O empate por 27 x 27 deixa o time masculino perto da classificação às quartas de final. O goleiro Maik pegou um tiro de 7 metros com menos de 30 segundos pro fim do jogo. O Brasil enfrenta na segunda a Suécia e depende de si pra se classificar para as quartas de final.

Só uma dupla brasileira prossegue nas quartas do Vôlei de Praia:



Apenas uma dupla brasileira segue viva no sonho do ouro olímpico no vôlei de praia masculino. Alison e Bruno Schmidt superaram a dupla da Espanha por 2 sets a 0 (24/22 e 21/13) em 43 minutos e avançaram para as quartas de final, já Evandro e Pedro Solberg erraram muito e perderam de virada para a dupla da Rússia por 2 sets a 1 (21/16, 14/21 e 10/15) dando adeus á medalha. Neste domingo acontecem as quartas de final.

Usain Bolt estreia e causa rebuliço:


O astro do atletismo enfim estreou na Olimpíada Rio 2016. O jamaicano Usain Bolt levou o público à loucura no Engenhão com o seu velho estilo de sempre. Na sua série eliminatória ele marcou o tempo de 10s07, o quarto melhor tempo geral. O melhor tempo das eliminatórias foi do americano Justin Gathlin com 10s01. Neste domingo serão disputadas as semifinais e a final.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário