Maik salva o Brasil em empate, somente Alisson/Bruno passam nas areias e estreia de Bolt - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Maik salva o Brasil em empate, somente Alisson/Bruno passam nas areias e estreia de Bolt

Compartilhe

O Handebol conseguiu um empate emocionante contra o Egito, enquanto nas areias apenas uma das duplas masculinas avançaram. O astro Bolt estreou na busca de seu tricampeonato olímpico.

Maik salva o Brasil:

A seleção masculina de handebol foi buscar o empate diante do Egito depois de passar a maior parte do jogo atrás no placar. O empate por 27 x 27 deixa o time masculino perto da classificação às quartas de final. O goleiro Maik pegou um tiro de 7 metros com menos de 30 segundos pro fim do jogo. O Brasil enfrenta na segunda a Suécia e depende de si pra se classificar para as quartas de final.

Só uma dupla brasileira prossegue nas quartas do Vôlei de Praia:



Apenas uma dupla brasileira segue viva no sonho do ouro olímpico no vôlei de praia masculino. Alison e Bruno Schmidt superaram a dupla da Espanha por 2 sets a 0 (24/22 e 21/13) em 43 minutos e avançaram para as quartas de final, já Evandro e Pedro Solberg erraram muito e perderam de virada para a dupla da Rússia por 2 sets a 1 (21/16, 14/21 e 10/15) dando adeus á medalha. Neste domingo acontecem as quartas de final.

Usain Bolt estreia e causa rebuliço:


O astro do atletismo enfim estreou na Olimpíada Rio 2016. O jamaicano Usain Bolt levou o público à loucura no Engenhão com o seu velho estilo de sempre. Na sua série eliminatória ele marcou o tempo de 10s07, o quarto melhor tempo geral. O melhor tempo das eliminatórias foi do americano Justin Gathlin com 10s01. Neste domingo serão disputadas as semifinais e a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas