Handebol e vôlei seguem atropelando quem vem pela frente e basquete sofre nova derrota - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Handebol e vôlei seguem atropelando quem vem pela frente e basquete sofre nova derrota

Compartilhe

Nos esportes coletivos teve vitórias no handebol e vôlei e derrota no basquete.

Mais um show da Seleção Feminina de Handebol:

A seleção da Romênia havia sido a algoz da seleção brasileira no mundial disputado no fim do ano passado, mas hoje na Arena do Futuro nossas meninas dominaram as rivais e atropelaram sem dó: 26 x 13. Nem mesmo a expulsão de Duda Amorim tirou o brilho da vitória e ainda a torcida comemorou o ouro de Rafaela Silva. A seleção soma até aqui duas vitórias e pode garantir um lugar nas quartas de final na quarta contra a Espanha.

Passeio pra cima das Hermanas:


Foi fácil demais. A seleção feminina de vôlei venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 2511) em pouco mais de 1 hora e meia de jogo. Sheila foi o grande nome da partida.A seleção volta à quadra do Maracananzinho na quarta contra a seleção do Japão.

Nova derrota no basquete feminino:


A seleção feminina de basquete perdeu seu segundo jogo na Olimpíada repetindo os mesmos erros da estreia e foi derrotada pela seleção do Japão por 82 x 66. Mais uma vez o apagão do segundo quarto foi determinante para mais um fracasso. No primeiro quarto o duelo foi equilibrado, mas no segundo as asiáticas não tomaram conhecimento e abriram vantagem que foi mantida até o fim. A situação do Brasil é delicada e amanhã precisa vencer ou vencer a Belarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas