Handebol e vôlei seguem atropelando quem vem pela frente e basquete sofre nova derrota


Nos esportes coletivos teve vitórias no handebol e vôlei e derrota no basquete.

Mais um show da Seleção Feminina de Handebol:

A seleção da Romênia havia sido a algoz da seleção brasileira no mundial disputado no fim do ano passado, mas hoje na Arena do Futuro nossas meninas dominaram as rivais e atropelaram sem dó: 26 x 13. Nem mesmo a expulsão de Duda Amorim tirou o brilho da vitória e ainda a torcida comemorou o ouro de Rafaela Silva. A seleção soma até aqui duas vitórias e pode garantir um lugar nas quartas de final na quarta contra a Espanha.

Passeio pra cima das Hermanas:


Foi fácil demais. A seleção feminina de vôlei venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 2511) em pouco mais de 1 hora e meia de jogo. Sheila foi o grande nome da partida.A seleção volta à quadra do Maracananzinho na quarta contra a seleção do Japão.

Nova derrota no basquete feminino:


A seleção feminina de basquete perdeu seu segundo jogo na Olimpíada repetindo os mesmos erros da estreia e foi derrotada pela seleção do Japão por 82 x 66. Mais uma vez o apagão do segundo quarto foi determinante para mais um fracasso. No primeiro quarto o duelo foi equilibrado, mas no segundo as asiáticas não tomaram conhecimento e abriram vantagem que foi mantida até o fim. A situação do Brasil é delicada e amanhã precisa vencer ou vencer a Belarus.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário