A segunda feira do Brasil nos outros esportes


O dia brasileiro teve ainda vitória no vôlei de praia feminino e derrota no tênis de mesa além de outros desempenhos.


Ágatha e Bárbara avançam e homens perdem:

O Brasil já tem uma dupla classificada pras oitavas de final no feminino. A dupla Ágatha e Bárbara ignorou a tradicional catimba e venceu a dupla da Argentina por 2 sets a 0 garantindo seu lugar nas oitavas, já a dupla masculina formada por Alison e Bruno Schmidt foi derrotada pela dupla da Áustria por 2 sets a 1 e complicou um pouco sua situação.


O desempenho dos demais brasileiros:
  • Na esgrima durou pouco a participação brasileira no sabre. Marta Baeza sentiu uma torção no joelho e desistiu da luta, logo depois foi constatada uma ruptura nos ligamentos e terá de passar por uma cirurgia em setembro.
  • Na canoagem slalom a brasileira Ana Sátila terminou na 17ª posição no caiaque individual K1 e não disputará a semifinal e no C2 Charles Corrêa e Anderson Oliveira estão na semifinal;
  • No hipismo o Brasil tem boas chances de conquistar uma medalha inédita no CCE e com o desempenho no cross country subiu para o quinto lugar. Amanhã a equipe disputa a prova de saltos.
  • No remo nossas duplas tanto no masculino como no feminino vão pra repescagem no double skiff leve.
  • No rugby a seleção feminina venceu o Japão por 33 a 5 e terminou na nona colocação garantindo um lugar no Circuito Mundial. A Austrália conquistou a medalha de ouro ao vencer na final a Nova Zelândia. 
  • No tiro com arco uma façanha de Ane Marcelle. Ela está nas oitavas de final e venceu dois combates, já Marina Gobbi foi eliminada na primeira fase.
  • Começaram as regatas da vela e depois de tanto criticarem as condições da Baía de Guanabara quase todos os atletas elogiaram a Baía. Na prancha RS:X Ricardo Winicki fechou o primeiro dia em sétimo lugar e Patrícia Freitas está na sexta posição, na Laser Radial Fernanda Decnop ocupa a 13ª colocação e Robert Scheidt começou sua participação na Laser na sétima colocação depois de chegar em 21º na primeira e vencendo a segunda regata.
  • No tênis Rogério Dutra perdeu para o francês Gael Monfilis por 2 sets a 0 e foi eliminado. Nas duplas a dupla formada por André Sá e Thomaz Belucci tomou a virada da dupla italiana formada por Fabio Fognini e Andreas Seppi por 2 sets a 1 e Novak Djokovic deu adeus definitivamente das Olimpíadas pois nas duplas a Sérvia foi eliminada pela dupla Bruno Soares e Marcelo Melo que venceu por 2 sets a 0 e estão nas quartas de final.
  • No polo aquático a seleção masculina está perto de obter uma classificação inédita e hoje venceu a seleção do Japão por 16 a 8.
  • Na natação o Brasil chegou à semifinal com Manuela Lyrio nos 200 m livre assim como Kaio Márcio e Leonardo de Deus nos 200 m borboleta. Michael Phelps se classificou pra final com o terceiro melhor tempo.
Hugo Calderano sai da briga por medalha:


O mesatenista brasileiro Hugo Calderano de apenas 20 anos de idade repetiu o feito de Hugo Hoyama e deu adeus à briga por medalhas ao perder para o japonês Jun Mizutani, sexto colocado no ranking mundial por 4 sets a 2. Mesmo com o incentivo da torcida pesou a experiência e a técnica do japonês. Após a partida o atleta chorou e recebeu o apoio da torcida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário