A segunda feira do Brasil nos outros esportes - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

O dia brasileiro teve ainda vitória no vôlei de praia feminino e derrota no tênis de mesa além de outros desempenhos.


Ágatha e Bárbara avançam e homens perdem:

O Brasil já tem uma dupla classificada pras oitavas de final no feminino. A dupla Ágatha e Bárbara ignorou a tradicional catimba e venceu a dupla da Argentina por 2 sets a 0 garantindo seu lugar nas oitavas, já a dupla masculina formada por Alison e Bruno Schmidt foi derrotada pela dupla da Áustria por 2 sets a 1 e complicou um pouco sua situação.


O desempenho dos demais brasileiros:
  • Na esgrima durou pouco a participação brasileira no sabre. Marta Baeza sentiu uma torção no joelho e desistiu da luta, logo depois foi constatada uma ruptura nos ligamentos e terá de passar por uma cirurgia em setembro.
  • Na canoagem slalom a brasileira Ana Sátila terminou na 17ª posição no caiaque individual K1 e não disputará a semifinal e no C2 Charles Corrêa e Anderson Oliveira estão na semifinal;
  • No hipismo o Brasil tem boas chances de conquistar uma medalha inédita no CCE e com o desempenho no cross country subiu para o quinto lugar. Amanhã a equipe disputa a prova de saltos.
  • No remo nossas duplas tanto no masculino como no feminino vão pra repescagem no double skiff leve.
  • No rugby a seleção feminina venceu o Japão por 33 a 5 e terminou na nona colocação garantindo um lugar no Circuito Mundial. A Austrália conquistou a medalha de ouro ao vencer na final a Nova Zelândia. 
  • No tiro com arco uma façanha de Ane Marcelle. Ela está nas oitavas de final e venceu dois combates, já Marina Gobbi foi eliminada na primeira fase.
  • Começaram as regatas da vela e depois de tanto criticarem as condições da Baía de Guanabara quase todos os atletas elogiaram a Baía. Na prancha RS:X Ricardo Winicki fechou o primeiro dia em sétimo lugar e Patrícia Freitas está na sexta posição, na Laser Radial Fernanda Decnop ocupa a 13ª colocação e Robert Scheidt começou sua participação na Laser na sétima colocação depois de chegar em 21º na primeira e vencendo a segunda regata.
  • No tênis Rogério Dutra perdeu para o francês Gael Monfilis por 2 sets a 0 e foi eliminado. Nas duplas a dupla formada por André Sá e Thomaz Belucci tomou a virada da dupla italiana formada por Fabio Fognini e Andreas Seppi por 2 sets a 1 e Novak Djokovic deu adeus definitivamente das Olimpíadas pois nas duplas a Sérvia foi eliminada pela dupla Bruno Soares e Marcelo Melo que venceu por 2 sets a 0 e estão nas quartas de final.
  • No polo aquático a seleção masculina está perto de obter uma classificação inédita e hoje venceu a seleção do Japão por 16 a 8.
  • Na natação o Brasil chegou à semifinal com Manuela Lyrio nos 200 m livre assim como Kaio Márcio e Leonardo de Deus nos 200 m borboleta. Michael Phelps se classificou pra final com o terceiro melhor tempo.
Hugo Calderano sai da briga por medalha:


O mesatenista brasileiro Hugo Calderano de apenas 20 anos de idade repetiu o feito de Hugo Hoyama e deu adeus à briga por medalhas ao perder para o japonês Jun Mizutani, sexto colocado no ranking mundial por 4 sets a 2. Mesmo com o incentivo da torcida pesou a experiência e a técnica do japonês. Após a partida o atleta chorou e recebeu o apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas