Tiago Camilo, Flávia Saraiva e Isaquias Queiroz se destacam em dia de mais medalhas


A segunda feira teve dois ouros para o Brasil no Pan. Na canoagem Isaquias Queiroz venceu o campeão olímpico Mark Oldershaw e levou o ouro na categoria C1 1000 m e ainda levou a prata com Erlon Souza. Ainda tivemos dois bronzes com Paula Vergut no K1 500 me Celso Dias e Vagner Souta no K2 1000 m.

Na ginástica artística o Brasil conquistou medalha de bronze com Flávia Saraiva. A pequena notável conquistou o público canadense e mesmo cometendo erros conquistou a medalha em carisma e no individual geral masculino Caio Souza ficou na quarta posição. Já Ingrid Oliveira deu a volta por cima depois de um salto que foi nota 0 e junto com Giovanna Pedroso conquistou a prata no salto sincronizado duplo. No levantamento de peso Bruna Piloto conquistou a medalha de bronze na categoria até 63 kg e o judô conquistou mais quatro medalhas.


Tiago Camilo conquistou o ouro na categoria médio ao vencer na final o campeão mundial Asley Gonzalez de Cuba e se tornou tricampeão pan americano. O dia do judô teve ainda os bronzes de Maria Portela (médios), Mariana Silva e Victor Penalber (meio médios). Com 6 de ouro, 6 de prata e 12 de bronze o Brasil ocupa o sexto lugar no quadro de medalhas que segue sendo liderada pelo Canadá.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário