Arsenal vence o Manchester United fora de casa e avança para as semi-finais da FA Cup


Uma partida cheia de emoção, assim podemos definir o jogo entre Manchester United e Arsenal pelas quartas de finais da Copa da Inglaterra. Em Old Trafford, os Gunners venceram o United por 2x1. Monreal abriu o placar após bela jogada de Oxlade-Chamberlain, Rooney empatou depois de cruzamento de Dí Maria e Welbeck, após a falha da defesa, garantiu a vitória contra o seu ex-clube.

Essa foi a segunda vitória do Arsenal nos últimos 16 jogos contra o Manchester United. Porém na partida, a diferença do retrospecto recente não apareceu. O primeiro tempo foi equilibrado com ambas equipes atacando, o que resultou no empate em 1x1. Já na segunda etapa, o Manchester United cresceu na partida, e o resultado poderia até ser outro se não fosse a falha da zaga que, em um dos lances isolados do Arsenal na segunda parte, resultou no gol da vitória.

O final da partida foi de inteira pressão do Manchester, mas não passou disso. O United não criou uma chance de gol clara, pelo contrário, o Arsenal criou duas chances claríssimas de gol, que só não balançaram as redes graças a duas defesas espetaculares de De Gea. No mais, o Arsenal conseguiu segurar-se bem na defesa garantindo a vitória. O próximo adversário do time de Londres na semi-final será Reading ou Bradford (que eliminou o Chelsea), que empataram em 0x0 e farão outra partida na briga pela vaga nas semis.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário