Arsenal vence Chelsea e é campeão da Supercopa da Inglaterra


Em uma partida cheia de rivalidade, Oxlade-Chamberlain marcou aos 24 minutos do primeiro tempo e garante a vitória do Arsenal contra o Chelsea por 2x1 e o título da FA Community Shield. Esta é a 14ª conquista dos Gunners, o maior vencedor é o Manchester United, com 20, seguido pelo Liverpool com 15. O Chelsea possui apenas 4 títulos. Wenger, treinador do Arsenal, conquistou sua primeira vitória contra José Mourinho, técnico dos Blues.

Para a temporada, o Arsenal teve como principal contratação o goleiro Cech (que fez boa defesa no chute de Oscar, evitando o empate). O elenco dos Gunners tem bons jogadores, e deve brigar por algum título na Inglaterra (são atuais bi-campeões da FA Cup) sendo que na Liga dos Campeões será mais difícil que isso aconteça, lembrando que o Arsenal foi eliminado nas três últimas edições da Liga nas Oitavas de finais.


O Chelsea, atual campeão da Barclays Premier League, tem uma equipe forte, cheia de bons jogadores, e é um dos candidatos ao título da Liga dos Campeões, e aos campeonatos nacionais. Porém deverá ter mais dificuldade no Inglês essa temporada, principalmente contra o Arsenal e Manchester City.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário