Wolfsburg surpreende, vence Bayern de Munique, e conquista a Supercopa da Alemanha; PSG é campeão na França

 

O campeão da Copa da Alemanha, o Wolfsburg, surpreendeu a todos, e venceu o campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique. Após o empate em 1x1 (gols de Müller para o Bayern e Bendtner para o Wolfs) a partida foi decidida nos pênaltis. E com a defesa de Casteels no segundo pênalti, de Xabi Alonso, todos os demais jogadores converteram suas cobranças, e Bendtner, no último pênalti do jogo, marcou o gol dando o título ao Wolfsburg.

Essa derrota dos bávaros pode ser considerada um acidente de percurso. Com um dos times mais fortes do planeta (eu colocaria ao lado de Barcelona e Real Madrid), o Bayern chega, assim como nas outras temporadas, como forte favorito ao título da Liga dos Campeões, lembrando que Guardiola conquistou tudo pelo time alemão, menos o campeonato europeu.


Na Alemanha, ele é o favorito a todos as competições, ainda mais com o Borussia Dortmund, seu principal rival nas últimas temporadas, perdendo bons jogadores. Já o Wolfsburg deverá brigar por vaga nas competições europeias, mas acho difícil que consiga novamente o título da Copa da Alemanha.


Paris Saint-Germain 2x0 França:

Pela Supercopa da França, o campeão de tudo no ano passado, o PSG, venceu o vice-campeão da Ligue 1, o Lyon por 2x0. Mesmo sem marcar, o sueco Zlatan Ibrahimovic comandou o time na vitória com belas jogadas. Os gols da partida foram marcados por Serge Aurier e Cavani. O maior campeão das Supercopas francesas é o Lyon, com 8 títulos e 2 vice-campeonatos, o Paris Saint-Germain possui 5 títulos e 4 vices.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário