Sonho do vôlei e handebol feminino acabam; Vôlei de praia garante prata


O handebol feminino acabou sendo eliminado em um dia que deu tudo errado para nossas meninas, nas quadras, no campo e nas areias em parte.

Sonho de medalha acaba no handebol feminino:

A seleção feminina de handebol se despediu do sonho da medalha inédita em casa com uma derrota dura para a Holanda, vice campeã mundial por 32 x 23. Pesou para a derrota a série de falhas defensivas e a falta de poder ofensivo. Para algumas jogadoras como Mayssa esta pode ter sido a partida de despedida com a camisa da seleção brasileira.

Tricampeonato é impedido na China:


Na quadra o sonho do tricampeonato consecutivo parou na seleção da China de forma surpreendente. A seleção que não havia perdido um set chegou a vencer bem o primeiro set, mas a China comandada por Lang Ping, campeã olímpica em 1984 na Olimpíada de Los Angeles conseguiu equilibrar as coisas e virou nos dois sets seguintes. O Brasil ainda conseguiu vencer o quarto set, mas no set decisivo as chinesas não perdoaram os erros da equipe brasileira e calaram a torcida no Maracananzinho.

Ágatha e Bárbara garantem prata:


Mal deu tempo para esfriar os ânimos e em Copacabana no vôlei de praia o Brasil garantiu no mínimo a medalha de prata pois Ágatha e Bárbara derrotaram as americanas Walsh e Ross por 2 sets a 0 e agora decidem contra as alemãs Ludwig e Walkenhorst. A final será nesta quarta feira.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário